Inscrições abertas para o exame de língua inglesa para o Mestrado Profissional da Funed – Edital 003/2021

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia – PPGBiotec – da Funed informa aos candidatos interessados que estarão abertas as inscrições para o exame de língua inglesa para o Processo Seletivo do Mestrado, no período de 8 a 12 de novembro, somente dias úteis.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail mestrado@funed.mg.gov.br anexando-se cópia digitalizada, no formato pdf, dos seguintes documentos: identidade com foto, CPF e a ficha de inscrição com foto; ou presencialmente, os candidatos deverão entregar cópias da identidade com foto e do CPF e a original do formulário de inscrição (preenchido e assinado pelo candidato), na Secretaria Acadêmica da Funed, das 8h às 16h.

O exame de língua inglesa será realizado presencialmente nas dependências da Funed no dia 18/11/2021 (cronograma do Processo Seletivo – Edital PPGBIOTEC 003/2021), considerando as recomendações e medidas das autoridades sanitárias, com vistas à prevenção do contágio ao coronavírus, observados os cuidados de distanciamento social e higienização relativos.

Formulário de inscrição (Clique aqui)

Publicado em: 05 de novembro de 2021 19:29

Última atualização: 21 de julho de 2022 09:14