Visitas

Por meio do Programa de Visitas, a Fundação Ezequiel Dias abre suas portas para estudantes, pesquisadores e profissionais da área da saúde interessados em conhecer de perto suas instalações.

A visita é solicitada por meio de formulário próprio, disponível no link abaixo, e depende de autorização prévia da área requisitada. Assim que verificada a viabilidade de atendimento, a Assessoria de Comunicação Social entrará em contato com o solicitante, por e-mail, confirmando o agendamento.

A visitação é agendada por meio de formulário próprio, disponível no link abaixo, e depende de autorização prévia da área requisitada.

Importante: algumas regras devem ser observadas para a solicitação, dentre elas:

  • Datas: as visitas são agendadas somente para a última quarta-feira de cada mês, com exceção das áreas ligadas à Diretoria do Instituto Octávio Magalhães, que são agendadas para a última sexta-feira de cada mês.
  • Número máximo de visitantes/dia: todas as visitas são orientadas e, por isso, só podem ser feitas por grupos de, no máximo, 30 pessoas/dia (divididos em dois grupos de 15 pessoas cada) e mínimo de 10 pessoas/dia.
  • Horário de atendimento: 14h às 16h. A duração da visita depende a área pretendida.
  • Roteiro de Visita: para um melhor atendimento, as solicitações de visitas são limitadas a duas áreas por dia.

Confira as áreas abertas à visitação, leia o regulamento e faça sua solicitação:

1.Serviço de Animais Peçonhentos: uma visita diferente (Clique aqui)

2.Laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento (Clique aqui)

3.Laboratórios de Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica (Laboratório Central de Saúde Pública de Minas Gerais / Lacen-MG) (Clique aqui)

4.Desenvolvimento e Produção de Medicamentos (Clique aqui)